Sobre a autora

karen_768_capa

Dra Karen dos Santos Ferreira (CRM SP – 132354 / RQE 428931 – atuação em dor ) é médica neurologista, graduada em Medicina e com Residência Médica em Neurologia pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora.  Aprovada ao Título de Neurologista pela Academia Brasileira de Neurologia e ao Título de Especialista em Dor pela Associação Médica Brasileira.

Realizou Subespecialização em Dor pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP), além de Mestrado e Doutorado em Neurologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP) .

Recebeu certificação em Dor pela Sociedade Brasileira para Estudo da Dor, é membro da  IASP (International Association for Study of Pain), além de ter realizado vários Estágios de Aperfeiçoamento fora do país (Estágio em Dor e Cuidados Paliativos no Institute Gustav Roussy – Paris – França, Estágio de atualização em Dor pelo Carolina`s Pain Institute – North Carolina-USA). Atua em intercâmbio de Pesquisa na Unidade de Dor do Hospital Central de Maputo- Moçambique (Unidade que recebe suporte da ONG Douleur sans Frontières). 

Atualmente atua como médica colaboradora do Ambulatório de Algias Crânio-faciais e Dor Neuropática do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- Universidade de São Paulo (FMRP-USP) e é Docente do Curso de Medicina do Centro Universitário Barão de Mauá – Ribeirão Preto- SP, além de exercer Neurologia e Tratamento de Dor em consultório privado.

Endereço para acessar curriculum lattes:  http://lattes.cnpq.br/6581544980937083

 

2 comentários sobre “Sobre a autora

  1. Meus parabens doutora ,eu nao acreditava que existia mais alguem capaz de me ajudar no ano de2013 eu fiquei mais de sete meses com dor de cabeça tomando todo tipos de remedios indo em varios medicos fiz varios exames e nada nao saia da Santa casa tomando medicaçao na veia cheguei a ficar a ficar na Santa casa 10 horas tomando medicamento fui liberada por nao terem mais o que faze, ai fazendo tratamento com piscologo terapeuta e psiquiatra foi indo deu uma melhora mais ou menos ,quando foi no dia 13 de junho volto tudo de novo ai falaram de voce ai eu nao queria ir pq nao acreditava que podia me ajuda pois achava que ja tinha feito de tudo e de nada adianto mais meu marido disse voce vai sim ja fui na consulta voltei no retorno já bem melhor , varias pessoas tambem possa se sentir assim tambemmais aliviada pq dor é horrível obrigada doutora Karen.!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *